Sunday, February 14, 2010

Carnaval

Nunca gostei desta altura do ano e com o passar do tempo gosto cada vez menos! Nunca gostei de me mascarar nem de ver desfiles e se há coisa que me tira do sério são músicas de carnaval a tocar na rua a toda a hora. Mas pronto, lá tenho de me aguentar... E como se não bastasse, há ruas cortadas em todo o lado por causa dos desfiles, o que torna bastante complicado andar de carro. E estacionar? Ahah! Nem pensar em encontrar lugar antes de andar duas horas às voltas! Mas pronto, que chegue quarta feira rápido!!

E sim, eu sei que hoje também é o dia dos namorados mas... é outra data que eu não ligo! Que eu saiba posso oferecer uma prenda ao namorado quando quiser, não tenho de ter um dia para isso. E não tenho de levar com corações e rosas e frases fofinhas em todo o lado para onde me viro. Mas pronto, lá vou eu jantar fora hoje... fazer um esforçozinho =)

Feliz dia dos namorados (a quem gosta) e bom carnaval (a quem gosta também). Bom domingo e boas mini-férias para quem não liga a nada disto mas gosta é de estar em casa sem fazer nada =) (tipo eu!)

1 comment:

steve j said...

Who knows what where when and why.
Get ready boys we're all gonna die.
God knew who would win their race
Before He started time and space.
Is it random
Is it fixed
He doesn't smile
His feelings mixed.