Monday, February 1, 2010

Isto dá comigo em doida!



Eu sei que não sou a melhor condutora do mundo (embora esteja lá perto cof cof) mas há pessoas que não deviam ter permissão para pegar num carro. Hoje, em particular, parece que um grande conjunto de pessoas com poucas habilidades a conduzir um carro sairam à rua ao mesmo tempo. Fiquei doida! Carrinhas que quase pararam em cima de mim (e cujo condutor teve a lata de ficar a olhar para mim com cara de parvo como se tivesse eu a culpa pff), pessoas malucas a atravessarem a estrada à minha frente, carros parados em ruas estreitissimas, carros que passaram à minha frente velozes como o vento... Enfim! O que parecia uma tarde normal, transformou-se numa verdadeira aventura! Haja paciência! Para ajudar, o meu carrinho bebé foi invadido por uma praga de formigas! Depois de ultrapassado o pânico, tive de andar a meter raid anti-formigas nos tapetes e debaixo dos bancos antes que aquilo se tornasse uma verdadeira infestação...
Bem, tirando isto, vou fazer um trabalho que não posso andar a adiar mais...

No comments: